Ter um filho requer muitos cuidados e extrema dedicação. A mulher passa a se dividir em muitas jornadas e a se voltar para aquela nova vida ali em seus braços, que precisa dela. Kristin Freeze, de 35 anos, sabia disso quando deu à luz em 2014. Ela estava pronta para começar essa nova etapa ao lado de seu primogênito. Mas, um exame poucos dias depois do parto a mostrou que nada seria fácil dali para frente.
Diagnóstico de câncer muda rotina de mãe que acabou de ver o filho nascer:
Após sentir uma dor de garganta, dor no estômago e ver que a garganta estava inflamada, resolveu procurar um médico. Lá, ele percebeu que um nódulo em seu pescoço, ficou claro que não se tratava de um simples resfriado. Kristin foi diagnosticada com câncer de tireoide no estágio 4. Seu tipo é raro e conhecido como modular. Os exames mostraram que o tumor provavelmente estava crescendo há alguns anos em sua tireoide.

“Eu acabei de ouvir ‘câncer’ e pensei que ia morrer. Eu estava aterrorizada. Eu tinha um recém-nascido e ele precisava de mim”, disse ela à Women’s Health. Dentro de 4 dias, ela já estava em uma mesa de cirurgia e teve 18 linfonodos retirados, sendo 11 deles cancerígenos e um tumor que consumiu sua corda vocal direita. A possibilidade de sucesso desse procedimento em pessoas com o câncer no estágio 1 e 2 é muito alta. Mas, em pessoas no estágio 4, não. Depois de 10 horas de cirurgia, as células cancerígena ainda está em seu corpo.


Agora, ela precisa viajar uma longa distância de sua casa no Mississippi para o Texas, a cada seis meses. Lá, ela monitora o crescimento tumoral e compartilha sua história como um alerta a todos.

Já há sinais que demonstram que o câncer tem grandes possibilidades de se espalhar pelo corpo de Kristin. Por isso mesmo, ela deseja passar cada instante ao lado do filho, construindo boas memórias, enquanto luta pela sua vida.
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Daily Mail












