Admita: você sempre pensa no pior quando está cuidando dos seus filhos. Quero dizer, a criança pode estar com uma simples gripe, mas você já fica aterrorizado pensando que ela pode sofrer com algo mais em apenas alguns minutos.
Isso foi basicamente o que aconteceu com uma garotinha de seis semanas, Myah. No começo, era apenas um olho irritado. A mãe Beth Foster a levou ao hospital e saiu com as mãos com colírios. Nada para se preocupar. Porém, alguns dias depois, a situação dela começou a piorar. Myah não conseguia parar de tossir durante uma festa de Natal. Parecia apenas uma gripe, mas quando viram seu rosto ficando roxo por pelo menos 15 segundos, eles sabiam que havia algo errado.
Rapidamente, Beth a levou ao hospital e os médicos sabiam exatamente o que fazer com ela. Na ala de emergência, foi detectado o problema: bronquiolite. As enfermeiras tiveram que correr para colocar oxigênio no pulmão na garotinha.



“Nós não tínhamos ideia em quão séria era a situação até aquele momento. Ela tem seis semanas hoje e estamos há uns três ou sete dias no hospital vendo-a cheias de máquinas, na unidade de alta dependência na ala das crianças, com oxigênio, tubos de alimentação, e tendo que ser sedada apenas para conseguir dormir”, declarou a mãe.
Depois do ocorrido, a mãe alertou outros pais sobre a doença que começa bem sorrateiramente. Melhor ficar de olho nas crianças, hein?! Os sintomas são quase imperceptíveis.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Liftable.












