Mãe resolve fazer alerta após acidente do filho em casa:
Crianças precisam de atenção constante. Um descuido de poucos segundos pode resultar em um grave acidente. E muitos deles acontecem dentro de casa mesmo. A mãe de Teddy Mitchell, Jerry, tem passado por maus bocados justamente após um momento de desatenção que custou a saúde do filho.
Ela estava fritando batatas quando o óleo espirrou da panela e atingiu o pequeno nos braços e no rosto. Ele teve queimaduras de terceiro grau e quase ficou cego de seu olho esquerdo. Agora, depois de Teddy se recuperar, sua mãe quer fazer um alerta sobre os perigos do contato das crianças com fogo e acidentes domésticos na cozinha.
Ao jornal Mirror, a mulher falou sobre o acidente com o filho:

“O fogo pode mudar vidas em questão de instantes. Eu não tive tempo de reação. Meu filho entrou correndo na cozinha e o óleo acabou explodindo e atingindo ele. A pele começou a sair do rosto do meu filho na hora, foi horrível. Os minutos seguintes pareceram durar uma eternidade”, disse. Ela contou que assim que tudo aconteceu, correu para o banheiro com a criança e o colocou na água gelada, enquanto o marido, Martin, chamava uma ambulância.
Teddy ficou internado e no dia seguinte, seu rosto estava inchado e muito vermelho. E ele não conseguia enxergar. A preocupação da mãe ao saber que o filho não estava conseguindo ver a deixou sem chão:
“Tudo isso foi terrível, mas eu estava determinada a permanecer forte pelo meu filho. Mais tarde naquele mesmo dia, meu filho me perguntou quando iria ver de novo. Aquilo partiu meu coração”, contou.

Foram quatro dias dolorosos, até que a criança se recuperou e voltou a enxergar, a medida que o inchaço diminuiu. Ele teve que passar por uma cirurgia de enxerto de pele nas mãos e, posteriormente, no rosto. Dias depois, Teddy recebeu alta do hospital, mas precisa passar por exames constantemente e por fisioterapia. A mãe disse que as expectativas de melhora são as melhores:
“Os médicos estão felizes com o seu progresso, mas acreditam que ele pode precisar de mais operações do futuro. Mas os médicos fizeram um trabalho excelente e as queimaduras estão cicatrizando muito bem. Meu filho é um guerreiro e já está voltando ao que era antes do acidente”. Estamos torcendo para a melhora desse pequeno, que já lutou pela vida tão cedo.
Foto: Reprodução/ Internet.
Fonte: Fatos Curiosos