Mãe adota criança, mas dois meses depois, vê uma foto e diz “não é ela”
A adoção é o melhor método para quem quer formar uma família, além de dar à criança aquilo que ela mais precisa: um ambiente de amor e carinho. Contudo, é preciso estar atento(a) às informações para que erros como este não aconteçam e destruam famílias.
Laura e Mark são um casal do Texas, Estados Unidos que adotou seu filho através de cuidados de acolhimento. Ficaram tão satisfeitos com o resultado que estavam dispostos a fazer uma nova adoção, desta vez no exterior.
Durante os meses, os pais conheceram a pequena Malea apenas por fotos, mas já era o suficiente para ali se instaurar o amor. Logo, não demorou muito para que eles viajassem até a Tailândia para buscar sua filha.

Meses após a adoção, Laura recebeu um novo pacote de fotos de Malea, dos últimos dias em que esteve sob cuidados adotivos. Contudo, ficou desesperada quando percebeu o que estava diante de seus olhos. Não se tratava daquela menina que ela havia conhecido e se apaixonado.
Então, Laura ligou a câmera enquanto Malea estava dormindo e gravou um video com o título “Essa não é minha filha!”. Pelas fotos da menina, é nítido que há tristeza em seus olhos. Mesmo sendo bem tratada, ela não tinha nenhuma estabilidade. Essas fotos serviram de lembrança sobre o quão desesperadamente a menina precisava de uma família.

“Olhos órfãos mostram a necessidade de amor e família”, contou Laura. “Esperamos que possamos encorajar os outros a levar os bebês que precisam de famílias para casa!”
Fotos: Reprodução / Little Things

