Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Mãe adota bebê de usuários de crack. Meses depois, ela revela o que mudou em sua vida

Mãe adota bebê de usuários de crack

Há muitas crianças que precisam de um lar. Elas estão pelos lares e orfanatos, somente à espera de alguém que possa amá-las e compartilhar todo o carinho e alegria de formar uma família. Annie Baracat. Em 2016, ela adotou o pequeno Lilo, na época com seis meses, e ele transformou a sua vida inteira. O menino era filho de usuários de crack e, em um Confessionário, Annie contou o que mudou com a chegada dele:

Segundo ela, suas prioridades giram em torno do menino e a relação entre eles é de muito afeto e amor. Lilo trata a mãe também com todo o carinho e essa retribuição emociona Annie.

Mãe adota bebê de usuários de crack

Relato da mãe:

Mesmo tendo nascido de uma mãe e um ambiente que provavelmente não favoreceram uma gestação saudável, o pequeno esbanja saúde:

“Quando chegou, ele estava com 6 meses e, hoje, prestes a completar 26 meses, é um garotinho lindo. Tem crescido forte, amoroso e esperto. A escola nos ajuda muito no desenvolvimento e aprendizado de atividades importantes para a idade dele. Nasceu com Hepatite C e, quando completou 1 ano, fizemos um exame de sangue e descobrimos que era apenas o vírus circulante da genitora que estava no corpinho dele. No dia em que estávamos no consultório do pediatra e soubemos deste resultado fizemos festa! Além disso, observo o crescimento dele e, graças a Deus, mesmo tendo vindo de um forninho onde provavelmente não houve nutrição suficiente e tendo tido contato no ventre com drogas, ele cresce saudável.”, relata Annie.

Mãe adota bebê de usuários de crack

A mulher relembra as críticas que recebeu ao revelar que seria mãe solo e como esse posicionamento mudou até agora. Ela ressalta a alegria que a adoção lhe proporcionou e como ela é a privilegiada na situação toda, recebendo todo o amor de Lilo.

“Desde a chegada do meu filho enfrentei duas demissões, e uma delas está sendo vivenciada neste momento. Por ter mudado minha forma de pensar, de consumir, estamos vivendo uma vida mais simples, mas sobrevivendo neste momento de desemprego.”, explica. Annie finaliza fazendo um balanço do quando sua vida mudou para melhor e como essa decisão valeu a pena.

Ela ainda postou um texto em seu Instagram para as mães que esperam na fila de adoção, assim como aconteceu com ela. Inspirador e é lindo ver como esse bebê ganhou um lar repleto de afeto.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Annie Baracat

Fonte: Bebe.abril 

Mãe adota bebê de usuários de crack. Meses depois, ela revela o que mudou em sua vida
Rolar para o topo