Toda criança precisa de atenção, cuidados e carinho. Isso é essencial para que ela cresça bem e com saúde. Mas, nem sempre é nesse âmbito que elas estão inseridas.
Na semana passada, dia 12, uma criança foi vista andando sozinha e chorando em uma rua de Tóquio. Ela tinha acabado de ser abandonada pela mãe, de 43 anos. Segundo a emissora TBS e o jornal Sankei, a mulher se chama Fukure Miyoshi e teria consumido bebidas alcoólicas em um restaurante de kebab em Roppongi e ido a um bar depois de deixar o filho sozinho na rua. 
Diz que quer ser livre:
Uma testemunha contou que o menino chegou a ir até o meio da rua e tocar um veículo estacionado. A polícia resgatou a criança, que estava bem, embora a temperatura no dia estivesse na casa dos 2ºC. Fukure foi encontrada cerca de 100 metros do local, alcoolizada. Ela disse à polícia que não precisava do filho e que queria ser livre.
A Polícia Metropolitana de Tóquio predeu a mulher. Ela negou ter abandonado a criança e disse que iria voltar para buscá-lo. O caso ainda está em investigação. De qualquer forma, deixar uma criança sozinha e indefesa é cruel!
Foto: Reprodução/ TBS
Fonte: Alternativa












