No dia seguinte aos ataques em Paris, na última sexta-feira 13/11, Madonna subiu ao palco da “Rebel Heart Tour” em Estocolmo, na Suécia.
Ao invés de cancelar o show, a cantora interrompeu uma de suas performances para orar pelas vítimas e, bastante sensibilizada, fez um discurso emocionante.
“Tem sido muito difícil continuar com este show e esquecer o que aconteceu ontem à noite. Então, eu preciso de um tempo para falar sobre esta tragédia. As trágicas mortes, assassinatos e o fim sem sentido de vidas preciosas que ocorreram em Paris. De diversas formas, me sinto arrasada. Por que estou aqui dançando e me divertindo quando há pessoas chorando a perda de seus entes queridos?”, disse.

“Eu ia cancelar o show de hoje. Mas, então, pensei…é isso que eles (terroristas) querem. Nos calar! Mas eu não vou me calar!”, revelou em lágrimas.
E a rainha do pop continuou: “O mundo está cheio de pessoas que fazem atrocidades para o próximo. Mas nós não vamos mudar o mundo se não mudarmos nós mesmos e o jeito que tratamos uns aos outros. Não é elegendo um novo presidente ou matando mais gente que vamos mudar o mundo. Temos que começar a tratar cada ser humano com dignidade e respeito e isso, sim, pode mudar o mundo. Só o amor vai fazer isso acontecer. Mas é muito difícil amar incondicionalmente; aceitar as diferenças. Mas isso tem que acontecer. Senão isso (ódio/violência) vai continuar para sempre”, finalizou.

Em seguida, Madonna dedicou a música “Like A Prayer” às vítimas dos atentados. Assista a esse incrível desabafo:













