Caso despertou ira em muitas pessoas que conheciam a moradora de rua
Você deve conhecer casos em que pessoas são mortas a troco de nada, não é mesmo? Infelizmente temos que ler e ver diversas notícias deste tipo na televisão e na Internet. E isso é muito triste, é complicado saber que as vezes uma vida não vale nada. Uma moradora de rua chamada Fernanda Rodrigues dos Santos teve que viver essa banalização da vida em sua própria pele.
A mulher de 40 anos foi morta com um tiro no peito. Os autores do crime foram identificados como Cláudio José Silva e Rodrigo Gomes Rodrigues, um lutador de MMA e um estudante de medicina. Segundo a investigação, o crime ocorreu enquanto a moradora de rua debaixo de uma marquise no Rio de Janeiro.
Os lojistas e moradores de rua próximos ao local da morte garantem que Fernanda era muito querida por todos. Eles dizem ainda que ela era carismática e uma pessoa que sempre queria fazer o bem.

Quando prenderam os dois no apartamento de Cláudio, a polícia encontrou drogas e balanças de precisão. Além do homicídio, o lutador será preso também por tráfico de drogas.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Extra












