Em maio de 2016, a empresária Luiza Brunet foi agredida pelo ex-namorado, Lírio Parissoto. Desde então, ela tem se engajado na defesa contra mulheres agredidas, postando fotos e declarações em apoio a outras que passaram pelo terror da violência doméstica.
No dia 21 de maio, Luiza postou a foto de uma rosa em seu Instagram. “Estou ainda me reconstituindo”, declarou. A foto marca um ano desde o dia em que Luiza teve quatro costelas fraturadas, além de lesões faciais.
Junto à rosa, ela diz: “Nós, mulheres que passamos por isso, podemos dimensionar o que isso causa em nosso coração. Seguir é fundamental, as pétalas nascem e outras caem.” Veja:
Brunet usa sua rede social para divulgar vítimas de violência doméstica e demonstrar apoio à outras sobreviventes, postando fotos e comentários sobre seus casos e incentivando outras a denunciarem seus agressores.

Em abril deste ano, a ex-modelo foi convidada a um evento no Rio de Janeiro chamado “Elas por Elas”, onde mulheres influentes debatem sobre empoderamento feminino. Outras convidadas foram Glória Maria, Bela Gil e Taís Araújo. Lá, ela contou como aconteceu o episódio violento que mudou sua vida.
“Voltei dos Estados Unidos para dar fim a isso”, disse à plateia. “Caiu a ficha quando a agressão já tinha acontecido algumas vezes. Eu estava decidida a acabar com isso. E acabei. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma. E o que eu posso dizer pela minha experiência e pelos relatos que já ouvi, os homens sentem prazer depois da violência doméstica. É quase um orgasmo.”
Luiza Brunet é rica e famosa e mesmo assim foi violentada – o que prova que todas nós podemos ser vítima de violência doméstica, independente de classe social. Caso você esteja ou conheça alguém que está passando por essa situação, denuncie ligando para 180. Muita força à todas as vítimas. Não se calem nunca.
Fotos: Reprodução/Instagram













