Começar a vida já no meio artístico é bem complicado. Sem privacidade e uma vida corrida desde criança, tira, de alguma forma, todo o direito da infância. As brincadeiras viram agendas de show, os brinquedos viram fãs.
E para quem cresceu nisso e sabe bem como a fama funciona, a cantora Sandy e seu marido, Lucas Lima, gostariam que seu filho, Theo, de 3 aninhos, tivesse uma vida mais “normal”.
Casados há 9 anos, o casal de músicos sabe bem como é difícil a vida de shows e aparições em programas. Sandy, que antes mesmo de cantar com o irmão, Júnior, já tocava em orquestras com o pai e, depois, tornou-se líder da banda Família Lima ao lado dos irmãos – foi quando conheceu seu marido.

E, em entrevista recente à revista “Época”, a cantora disse que Theo canta e é esperto, mas que ela deseja que o pequeno deixe para trabalhar quando for mais velho, sem começar nada ainda criança. E, mesmo afirmando que ela e seu irmão tiveram sorte, conseguindo permanecer com o pé no chão, o mundo é muito cruel e repleto de pessoas tentando puxar seu tapete.
E Lucas Lima concorda plenamente com a esposa. Para ele, ninguém tem controle de nada neste meio. Existem coisas que a gente estimula e outras, não, e ele, como pai, tem que alertar o filho sobre a vida.

Para o músico, seria melhor ainda se Theo nem seguisse a carreira artística, mas ele entende que no futuro, essa escolha será apenas do menino.
“Para falar a verdade, preferia que ele fosse trabalhar com qualquer outra coisa porque esse meio é muito complicado. Mas se ele quiser seguir essa carreira, que seja bem mais tarde. Infância é para brincar e se divertir, esse tipo de responsabilidade é para mais tarde na vida”, disse.

Criança é para ser criança e carreira é sempre melhor deixar para o futuro. Com pais como esses, o pequeno Theo com certeza seria um grande músico, mas assim como todos os pais, deixar que seus filhos escolham o que querem ser, é sempre o melhor a se fazer.
Fotos: Caras, Roberto Filho / Brazil News, Extra












