Como seguimos evoluindo em um mundo que ainda tenta manter as mesmas atitudes arcaicas? Atitudes essas que podem gerar grande desconforto para uma criança de 5 anos, como aconteceu com o filho de Luana Piovani.
A atriz desabafou em sua conta do Instagram na última quinta-feira (25) sobre o que havia acontecido com seu filho, Dom. Durante a festa de Dia das Mães que acontecia na escolinha do garoto, ele foi vetado de participar da homenagem por estar apenas acompanhado do pai, Pedro Scooby.

Luana conta que, pelo compromisso profissional que tinha, pediu ao marido para representá-la no evento enquanto ela não estivesse lá. Indignada com a posição da escola em barrar Dom da apresentação, fez uma dura crítica. Confira:

“Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos”. A atriz ainda revelou o custo da escola, que passa os 3.500 reais.
“O pai não conta. Tem que ser mãe do jeito que eles definem mãe, então? E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Não estou sabendo lidar”, questionou.
Esperamos que a instituição tenha entendido o recado e que situações assim não voltem a ocorrer.
Fotos: Reprodução












