A família sempre emociona a gente e não há dúvidas de que aqueles que já se foram, deixam um buraco enorme em nossas vidas. Cada um teve seu espaço em nosso caminho e disse uma palavra que nos marca até o fim de nossos dias.
E, nesse caso, o cantor Luan Santana teve sua avó, Manuela. Ela faleceu há quase 9 anos e sempre foi sua maior fã. Em seus últimos dias de vida, em todos os hospitais que passava, levava o CD do neto e o entregava às enfermeiras, quando o cantor ainda não era famoso.
O amor de Luan por Manuela pode ser visto no último programa “Tamanho Família”, dia 23, apresentado por Marcio Garcia. Sua família se juntou para cantar a canção “Nossa Senhora”, conhecida na voz do rei Roberto Carlos, em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.



Luan Santana se emocionou, pois a música o faz lembrar da avó. Ele disse que quando escuta uma música religiosa ou vai fazer uma oração, lembra-se da vó Manuela e, quando abriu a cortina para sua família, parecia que ela ia entrar. “Talvez ela tenha entrado, né?”, disse ele.
Olha só que lindo o momento:

Com certeza ela deveria estar com toda sua família reunida no palco, principalmente com todos juntos em sua memória. Antes de falecer, Manuela fez Luan prometer que ajudaria quem precisasse de ajuda, com a sua voz, com aquilo que escolheu fazer.
Lindo, não é? Deu até saudade de nossa avó agora, esteja onde quer que esteja.












