Longe da esposa durante toda a gestação, soldado é liberado para ver o parto e se emociona ao dar de cara com sua pequena filha
Em êxtase. Assim ficou o tenente norte-americano Jake Osborne após descobrir que sua esposa estava grávida do primeiro bebê do casal.
No entanto, ao mesmo tempo em que a alegria de saber que seria pai tomava conta de seu coração, ele sabia que tinha um dever a cumprir.
Soldado, Osborne havia sido convocado para atuar no Afeganistão por tempo indeterminado. Ele ficaria longe de sua família.
Foi mesmo à distância que o militar acompanhou toda a gestação de sua esposa. Mas quando o parto se aproximou, Jake recebeu uma notícia que balançou o seu coração: ele recebeu a permissão para retornar aos Estados Unidos para testemunhar o nascimento de seu bebê.
Agora, o seu desafio era chegar a tempo ao país, enquanto sua irmã o atualizava de tudo o que acontecia com a esposa. Correndo em direção ao hospital, Osborne se entregou às lágrimas pouco tempo após ter conseguido chegar. Seu bebê, seu pequeno filho estava lá, diante de seus olhos, esperando para que o pai o pegasse no colo. Era uma garotinha.
-
Foto: Reprodução
Aquele momento, aquela sensação, era tudo muito mais forte e intenso do que ele havia imaginado.
E o encontro emocionante entre o soldado e seu bebê, você confere no vídeo abaixo:

Muito lindo, não é mesmo?


Foto: Reprodução