Uma das novelas que fez a infância de muita gente foi Chiquititas – originalmente um folhetim argentino, ela foi apresentada ao público brasileiro através do SBT, com algumas versões com atores do nosso país, a primeira em 1997. Para quem lembra ou não conhece, a história é sobre um grupo de órfãos que viviam em uma mansão e a trama se desenvolve a partir deles.
Vários atores famosos, que vemos estrelando programas e outras novelas por ai, saíram justamente de Chiquititas, como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Debora Falabella entre muitos outros.
Mas alguns se afastaram das telinhas, como é o caso de Gisele Frade, que interpretou a personagem Bibi e tempos depois foi a Drica, em Malhação, da TV Globo. Hoje, com 32 anos, ela se dedica à sua carreira de DJ e é mãe de três meninas Lolita Flor, de 11 anos, Sophia Luz, de 7 e Nina Rosa, de 1.

Recentemente, Gisele e outras integrantes de Chiquititas gravaram uma participação no programa Vai Fernandinha, no Multishow, apresentado pela ex-colega de trabalho, Fernanda Souza, comemorando os 20 anos da novela. Durante o quadro, elas falaram sobre como imaginavam que estariam quando crescessem. Gisele disse que imaginava ter filhos e que adora ser mãe:
“Eu estou desempenhando a função de mãe muito bem, eu amo as minhas filhas, adoro casa cheia”, contou. Ela ainda falou sobre a experiência de ter participado da novela: “Hoje em dia, olhando todo o contexto, foi tão mágico e especial porque aprendemos tanta coisa, a nossa infância foi um sonho”.
Ela disse também que possui planos futuros para atuar:
“Eu amo e faz parte da minha história. Quero fazer teatro e TV, além de explorar o mundo do cinema. Vou começar a participar de testes para filmes ainda este ano”.
O encontro, para a atriz e DJ, foi muito importante por ela se resolver pessoalmente e se reaproximar das outras integrantes:
“Chorei muito. A verdade é que, depois que eu saí de ‘Chiquititas’, peguei uma implicância daquilo tudo. Não queria vivenciar mais nada, só pensar que era uma fase da vida que se foi. Reviver essa história com elas foi terapêutico, porque eu me resolvi com o passado. Foi importante do ponto de vista pessoal. Agora, me reaproximei de todo mundo e temos nos falado bastante”, contou.
É com um bom sentimento de nostalgia e realização que o encontro se encerrou! E você, se lembra de Chiquititas?Foto: Reprodução/Internet/Guga Calazans












