Ladrão ainda escreveu carta dizendo que estava arrependido
Você acredita que alguém pode voltar atrás depois de cometer um grande erro? Mas e se um desconhecido fizesse algo terrível contra você e depois te pedisse desculpas. Você aceitaria? Parece até difícil de acreditar, mas um ladrão devolveu o que ele roubou e ainda se disse arrependido.
O caso aconteceu em Blumenau, Santa Catarina, e chamou a atenção de muitos moradores da cidade. Tudo aconteceu na última segunda-feira(23), quando um homem teve seu carro roubado por um assaltante armado. Mas para sua surpresa, no dia seguinte ele foi devolvido junto com um “presente”.
A vítima conta que seu carro foi levado na manhã de segunda, mas que na manhã de terça seu vizinho o chamou e disse que a Saveiro estava estacionada próximo a sua casa. E para deixar a situação ainda mais curiosa, haviam dois bilhetes dentro do carro. Um deles dizia “carro errado”e o outro “Obrigado. Deus tem o melhor para você”.

A Polícia Militar informou que apesar deste atitude do ladrão, se ele for identificado, deverá responder na justiça. Isso porque o roubo foi consumado e o carro foi levado, mesmo que tenha sido devolvido depois.
O homem que teve o carro roubado conta que ficou feliz em receber seu bem de volta, mas que toda situação foi muito traumatizante.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: G1












