Imagina só ser rejeitado por causa de sua aparência. É o caso desta pit bull, Kia. Diferente dos outros, ela nasceu com o lábio leporino. Ou seja, uma parte de seu rosto estava faltando. Sem falar que a parte esquerda de seus dentes cresceu para cima ao invés de reto. Kia também costuma roncar bastante alto, um dos motivos para que três famílias a tenham abandonado.
O pior de tudo é que por ela ser pit bull, sua aparência é logo relacionada a algum tipo de briga que ela tenha participado durante a vida. Mal sabem eles que é simplesmente um defeito de nascença.
Felizmente, Lindsey Christiansen apareceu para mostrar que é possível sim fazer uma cadelinha como ela feliz. Por meio da Cache Humane Society, em Utah, ela conseguiu adotar Kia.

“O lábio leporino de Kia é algo com o qual ela nasceu”, conta Lindsey. “Ela ainda tem ambas as narinas, mas não tem o lábio e parte de seu focinho. (…) As pessoas dizem que ela é feia e perguntam ‘Por que alguém iria querer adotar um cachorro feio assim?”
Logo, a mãe de quatro crianças não poderia a oportunidade de adotar um cãozinho descrito como ”inadotável”.
”A aparência dela já assustou muitas pessoas, porque ela mostra os dentes e a maioria se assusta com pit bulls, de qualquer forma. Ela é como qualquer outro cachorro, só que tem o lábio leporino”, conta.
Parece que Kia realmente fez a diferença na vida de Lindsey que revela a felicidade e o carinho da cachorrinha por ter uma família.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Little Things.












