Super Humanos

Kim Kardashian e sua filha realizam ação solidária com moradores de rua

Publicado

em

A estrela Kim Kardashian surpreendeu a todos ao deixar de lado por um dia a vida luxuosa e cheia de extravagâncias. Ao lado da filha de quatro anos North West, ela dedicou um dia para entregar comida para moradores de rua. Kim, após um assalto assustador em Paris no ano passado, alegou ter se desapegado das coisas materialmente.

Além da companhia da filha, estavam presentes sua irmã Kourtney e o sobrinho Mason. Não é a primeira vez que família realiza ações como essa. Um episódio da série  Keeping Up With The Kardashians, mostrou outro momento de caridade das Kardashian.

Sem toda aquela produção que estamos acostumados a ver, Kim mostrou que também pode ser gente como a gente. A roupa mais relaxada sem se preocupar com a lente das câmeras, mostrou um outro lado da famosa.

A socialite Kim Kardashian apareceu com a filha North West doando alimentos para moradores de rua.

Enquanto entregava os alimentos, as irmãs Kardashian utilizaram luvas, o que poderia ser visto com mal olhos. Entretanto as irmãs explicaram que a higiene ao trabalhar com comida é algo primordial.

A Kardashian desabafou que está muito feliz com sua transformação. O desapego das coisas materiais fez muito bem Kim, que tenta passar os mesmos valores para a filha. “Eu definitivamente era materialista antes, não que houvesse algo de ruim com essas coisas, eu trabalhei muito para conseguir essas coisas.”, comentou a socialite.

Fonte: Dayli Mail

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile