Comentários maldosos sempre fazer parte da internet. No último sábado, 4, a cantora Kelly Key recebeu críticas inesperadas – ou nem tanto – em uma foto que postou nas redes sociais.
Na imagem, ela amamenta o filho Arthur, de 3 meses, e uma mulher criticou o fato do peito da cantora estar exposto daquela forma.
Várias pessoas responderam negativamente a crítica da seguidora, mas outros apoiaram.

O marido de Kelly, Mico Freitas, não gostou nada do comentário e já tratou de defender a esposa. Retrucou a mulher e disse: “Cuida do seu peito. Do dela, já tem quem cuide!”.

A publicação iniciou o debate sobre quem defende o direito da mulher amamentar em público.
Em entrevista ao portal de notícias UOL, o antropólogo Darrell Champlin, diz que a sociedade censura essa parte do corpo feminino, pois foi criada pelas ideias vindas das tataravós, que passaram para as avós, mães até chegar em nós.

A psicóloga perinatal Bianca Amorim, acredita que o mundo ainda está mudando a cultura em torno da amamentação do bebê e mãe deve se emponderar, afinal, tem o direito de amamentar onde seu filho necessitar. A mulher não faz nada de errado e deve permanecer tranquila e confiante, colocando o bem estar de seu filho em primeiro lugar.

A sociedade deve reformular seus pensamentos e parar de ficar presa às décadas passadas, não acha? Quano parece que estamos evoluindo em certas coisas, decaímos em outras.
Fotos: Instagram – Kelly Key, Purepeople
