Ao longo de nossa vida encontramos ao menos uma pessoa que duvide de nós e nos desmereça por algo. Seja por uma característica física ou mental, somos levados a crer muitas vezes que não somos capazes de realizar nossos maiores sonhos.
Veja com a atriz Kate Winslet: Em seu discurso na Arena Wembley, contou para mais de 12 mil jovens como foi sua infância e o bullying que sofria: “Eu estava sempre me comparando com os outros, sofri bullying na escola. Eles me chamavam de baleia, me provocavam por querer atuar. Já me trancaram no armário e riam de mim. E ainda me disseram que eu poderia ter sorte com minha carreira de atriz se me contentasse em interpretar personagens gordas. Eu nunca consegui esquecer isso. Eu me sentia verdadeiramente horrível com essa indelicadeza.

A atriz defende a ideia de que a mídia melhore muito mais a representação da mulher perante às câmeras e ainda chegou a pedir para o público que tenham pensamentos positivos e não se deixarem abater por nada negativo que vier. “E então, um dia eu fui escalada como Rose em ‘Titanic‘. A candidata mais improvável. De repente, eu estava atuando em um dos maiores filmes já feitos.“, contou Kate, relembrando da insegurança que tinha e sua própria dúvida sobre a capacidade de ser atriz.
Confira uma parte do discurso da atriz (em inglês):
Felizmente, Kate conseguiu superar as dificuldades e se tornar a incrível atriz que é hoje. Parabéns e muito sucesso para ela!
Fotos: Reprodução












