Os atores ajudaram a salvar a vida de uma fã e de sua filhinha
Apesar de todos os fãs torcerem muito para que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se tornem um casal, os dois se contentam apenas em serem os melhores amigos um do outro.
O casal ficou marcado pelos seus personagens no filme “Titanic”, que completou 20 anos da sua estreia em 2017, e desde então rumores do envolvimento dos dois saem esporadicamente na mídia.
É possível ver Katy muito emocionada na platéia do Oscar de 2016, quando Leonardo finalmente ganhou sua merecida estátua.

Esse bonito laço de amizade entre os dois serviu para salvar a vida da britânica Gemma Nutall.
Tudo aconteceu quando Gemma, que é muito fã do trabalho de Kate Winslet, compartilhou em suas redes sociais sua triste história.
A jovem estava grávida de sua primeira filha quando descobriu que tinha câncer no ovário. A felicidade da gravidez se tornou um pesadelo para ela. Segundo Nutall, os médicos a deram apenas alguns meses de vida depois que sua filha nascesse.
De alguma forma essa história chegou até a atriz, que se dispôs a tentar ajudar a garota se curar.
Winslet entrou em contato com seu melhor amigo, Leonardo DiCaprio, e os dois tiveram a ideia de leiloar encontros com os seus personagens mais famosos, Jack e Rose, do Titanic.

O objetivo era juntar cerca de $300 mil libras para o tratamento de Gemma na Alemanha, o único local que disponibiliza esse tipo de método.
Hoje, a mulher e sua filha Penelope estão finalmente curadas. A pequena também teve que passar por recursos médicos por causa do câncer da mãe.
Nutall agora usou suas redes para comemorar e fazer um agradecimento aos atores. “Kate é brilhante, amável e divertida. É como conversar com uma amiga”, conta Gemma.
É tão bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com as outras, como Kate e DiCaprio. Que essa atitude dos dois inspire outras pessoas a usarem os benefícios da fama para ajudar outras pessoas.
Fonte: Capricho












