Família

No meio da multidão, Kate Middleton para tudo para ajudar criança que estava passando mal

Publicado

em

Instinto materno de duquesa falou mais alto quando viu menino no meio do tumulto.

Tudo aconteceu na cidade de Coventry, no Reino Unido, onde uma grande multidão aguardava a aparição do casal real. Os dois tiveram a chance de mostrar, mais uma vez, o porque de serem tão adorados e populares.

Kate e William são pais do pequeno George, quatro anos, e da caçula Charlotte, dois anos, e após o nascimento de seus filhos eles tiverem a sensibilidade maternal e paternal aflorada.

Somando isso ao fato de que grande parte das pessoas que os aguardavam eram crianças, é fácil de entender como o fato em questão pode ter ocorrido.

Foto: Daily Mirror

No meio do tumulto, Kate reparou no pequeno Craig Skipper, um garoto de dez anos, que estava pálido e parecia estar passando muito mal. A duquesa então se abaixou e perguntou se estava tudo bem.

Kate ficou preocupada ao saber que a maioria daquelas crianças estava esperando na multidão por cerca de três horas no frio, e pediu para que o segurança da família real trouxesse uma toalha para auxiliar o menino caso ele fosse vomitar.

Foto: 9Honey

Carole Flynn, funcionária da escola em que Craig estuda, explica que ela realmente se empenhou em ajudar o garoto. “Foi muito bonito da parte dela. Kate ficou um bom tempo com ele, e estava preocupada de verdade. Ela é mãe, entende dessas coisas”, completa Carole.

Do outro lado da platéia, William também teve uma atitude memorável ao acalmar uma garotinha que estava chorando. “Você quer ir comprar chocolate quente comigo?”, perguntou o príncipe.

Anúncios

Foto: ExpressUK

“Eles não são aquele tipo de pessoa que é muito ocupada para dar atenção para os outros”, diz Mia Ramin, nove anos.

Nas redes sociais do palácio de Kensington é possível conferir mais fotos da visita dos dois ao vilarejo industrial de Coventry.

Foto: Kensington Palace

Foto: Kensington Palace

Kate e William são a prova de que estamos cada vez mais perto de termos lideres mais humanistas.

 

Destaques

Sair da versão mobile