Super Humanos

Jovem sofre acidente de carro e somente a voz de seu pai o traria de volta à vida

Publicado

em

A vida é cheia de imprevistos e pode mudar completamente em poucos minutos, tomando rumos inesperados. Aos 18 anos, Brian Boyle era um atleta, estudante e com um futuro brilhante pela frente, se preparando para ingressar na faculdade. Mas em 6 de julho de 2004, bastou um instante para que tudo mudasse.

Ele estava de carro indo para sua aula de natação em Maryland quando foi atingido por um caminhão. O acidente foi terrível e aconteceu apenas poucas semanas após Brian se graduar no Ensino Médio. O impacto foi tão grande que seu coração perfurou seu peito, suas costelas se quebraram e seus órgãos estavam seriamente danificados.

Além disso, sua clavícula estava quebrada e ele perdeu mais de 50% de seu sangue. Brian passou dois meses no hospital. Enquanto isso, passou por 14 grandes operações, 36 transfusões de sangue e 13 tratamentos com plasma. Ele morreu 8 vezes durante esse tempo e ficou em coma induzido.

Os médicos prepararam a família para o pior. Mesmo que ele sobrevivesse, havia poucas chances de que pudesse voltar a andar. Seus pais, Garth e JoAnne, sofreram junto com ele, sempre pedindo orações e apoio.

Atleta dá a volta por cima após o acidente:

Brian era filho único e quando Garth sentiu que ele estava pronto para partir, sentou ao seu lado para uma “conversa”: Enquanto estava ao lado de sua cama, Garth se inclinou e disse a Brian que ele era a única coisa que ele e JoAnne tinham. Ele era a luz de suas vidas, e eles precisavam dele.

Anúncios

Como um milagre, Brian acordou. Em pouco tempo teve seus tubos que o ajudavam a respirar retirados e conseguiu falar novamente. Quando fez isso, contou que ouviu o que o pai o dizia e que isso foi determinante para que ele se recuperasse. Mesmo tendo que aprender a andar, comer e fazer simples gestos novamente, ele não desistiu. Dai pra frente, sua vida deu uma virada sensacional. 

Hoje, além de ter participado de diversos campeonatos de triátlon, ele é engajado em discursos motivacionais e em ajudar pessoas que passaram por situações como a dele.

Sua garra e força de vontade em continuar vivendo e se superar cada vez mais é inspirador!

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Little Things

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile