McDonald’s: um paraíso de hambúrguer, batatas fritas e gordura trans. Mas, espera aí: será que é um paraíso mesmo? Sabemos que tudo o que a gente compra lá parece que foi atropelado por um carro antes de chegar às nossas bandejas, mas será que uma limpeza boa realmente existe?
Se você acredita que sim, é melhor se preparar bem para o que vem a seguir: Nick é um ex-funcionário do McDonald’s de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele foi demitido, pois depois que decidiu revelar nas redes sociais o que há por trás dos sabores de uma das maiores redes de fast-food do mundo, foi parar nos veículos de comunicação mais importantes dos EUA.
Começando pela máquina de sorvete, Nick disse que a limpeza dela é responsabilidade do gerente, mas pelo visto ele vem deixando isso de lado há algum tempo, porque olha como ela se encontra:

O ex-funcionário também expôs outras partes da cozinha! “Às vezes, a comida caía no chão e o funcionário pegava e colocava direto no lanche. Vi isso acontecer muitas e muitas vezes”, afirmou Nick durante a entrevista ao Huffington Post.



O McDonald’s ainda não respondeu à denúncia. E aí, vamos almoçar lá hoje ou não?












