Um dos momentos mais aguardados pelos jovens, em especial em países como os Estados Unidos, é o baile de formatura. O evento marca uma grande mudança e encerramento de um ciclo especial dos estudantes. Para Morgan Coultress, de 18 anos, não era diferente: ela também estava muito ansiosa para aproveitar cada momento dessa noite.
Mas, ela foi operada em 2017 e não conseguiu andar pelos próximos 10 meses seguintes. Ela contou ao Kansas City Star que teve problemas após sua cirurgia dar errado. Morgan sofreu um distúrbio de conversão, algo neurológico que afeta a parte física do corpo.
Dedicação para voltar a andar:

Morgan decidiu que não deixaria sua condição abalar sua grande noite. E ainda estabeleceu uma meta: entraria andando no baile de formatura. Sua tia, Brandi Forteiny, mostrou o orgulho que sente pela sua dedicação:
“Minha sobrinha perdeu a capacidade de andar no ano passado e tem sido uma jornada muito longa e difícil para ela. Ela nunca reclamou ou mostrou medo. Ela sempre manteve sua fé e sua força sem nunca desistir de si mesma”, escreveu ela no Facebook. Ainda contou como tem sido uma experiência marcante para Morgan e toda a família. Além disso, ressaltou que a sobrinha conseguiu concluir o objetivo de andar nesse dia tão importante, como uma grande lutadora.


Surpreende seu par:
A jovem também decidiu surpreender seu par na formatura, Tarik Garcia. Ele ficou emocionado e um vídeo da cena foi compartilhado no Twitter: “Depois de não poder andar com minhas próprias pernas por 10 meses … Eu surpreendi minha par para a formatura com isso”, dizia a legenda do vídeo. Tarik grita de alegria antes de correr até Morgan para abraçá-la e comemorar a conquista.

“Como você fez isso?”, Ele grita. Morgan ainda foi eleita a rainha do baile de formatura naquela noite! O vídeo já foi assistido por milhares de pessoas, que enviaram mensagens positivas para ela. A determinação da jovem incentivou muita gente e mostrou que é possível superar obstáculos e conquistar seus sonhos, ir além.
Foto: Reprodução/ Brandi Fortelny
Fonte: Shareably












