Imagine a seguinte situação: um homem anda 16 quilômetros do trabalho para casa e de casa para o trabalho todos os dias para conseguir dinheiro suficiente para cuidar da mãe doente. Parece loucura, certo? Mas essa é o dia a dia de Derrick Taylor, de 19 anos.
O garoto trabalha no centro de Oxford, Alabama há um ano e tudo o que ele faz é carga e descarga de pacotes de dentro de vans. Com isso, ele ganha cerca de 37 reais por hora.
Nada fácil, certo? Para piorar, Derrick faz esse serviço já as 4h da manhã, andando seus oito quilômetros. Na volta, a mesma coisa e ainda sem reclamar. Tudo porque ele simplesmente precisa ajudar sua mãe e pagar as contas de sua casa.



E nem pense que seus colegas de trabalho nunca ofereceram uma carona, pois isso ocorreu mais de uma vez, mas Derrick simplesmente se recusa a receber ajuda. O porquê? Orgulho. Ele não gosta de receber dinheiro ou qualquer tipo de ajuda nenhum parente, por exemplo.
Mas todos os seus colegas concordaram que não era justo que o jovem tivesse que caminhar tudo isso e, então, sabendo que ele já tinha uma carteira de motorista, decidiram fazer uma grande surpresa.
Juntos, conseguiram dinheiro suficiente para comprar um carro para Derrick: um Jipe Cherokee por 1.100 dólares comprado de um negociante local.


No dia da surpresa, eles não poderiam ter deixado o colega mais emocionado.
”Esse é um jovem trabalhador. Ele me deixa emocionado. Ele quer tanto trabalhar que anda até o trabalho lá de fora da cidade. Nós do grupo aqui temos boas notícias para você. Todos se juntaram e você não precisa andar mais. Você tem sua própria carona. Nós queremos que você saiba que apreciamos o seu trabalho duro,” disse James Williams, o instrutor de segurança de Derrick enquanto entregava as chaves do veículo.
Lágrimas caíram quase que instantaneamente dos olhos dele. ”Eu fiquei repleto de alegria. Ninguém nunca tinha feito nada igual para mim, o que me fez chorar. E eu não sou do tipo que mostra as emoções,” contou ele ao Daily Mail.


Para o futuro, Derrick espera ser um motorista da empresa onde trabalha, a UPS e mais tarde conseguir uma graduação na faculdade como administração ou música.
Veja o momento em que seus colegas entregam o carro:
Parece que as coisas começaram a melhorar um pouco, não?!
Fotos: Facebook, Daily Mail.













