Mulheres
Jovem magra e com menstruação regular passa mal e chega a dar à luz para a surpresa de todos
Imagine sentir uma dor muito forte no estômago e precisar correr para o hospital, mas chegando lá, você descobre que, na verdade, está grávida. Que história em! Foi exatamente isso o que aconteceu com Charlotte Thomson, de Newcastle, na Inglaterra. Na época com 19 anos, a notícia foi um choque. Ela estava menstruando normalmente e usando as mesmas roupas.
Notou que tinha engordado um pouco, mas nada alarmante. Certo dia, de madrugada, acordou com dores muito fortes no estômago e resolveu tomar paracetamol. Quando a dor apenas piorou, percebeu que estava sangrando e decidiu ir ao hospital. Charlotte ficou internada e após ser examinada, um médico comunicou que ela precisava ser examinada por uma parteira.
Descobre estar grávida:
Em desespero, a ideia de estar grávida sequer passava pela sua cabeça. Sequer tinha qualquer sintoma que denotasse isso. Mas, pouco depois, ela realizou um ultrassom que revelou que estava em trabalho de parto:
“Ela revelou que eu estava com nove meses de gravidez e estava em trabalho de parto. Eu não podia acreditar, pois minha barriga era completamente reta.”, disse. Além do pânico de não estar preparada para uma situação como aquela, Charlotte também estava com medo da reação dos pais. Quando eles chegaram, pensaram que a filha tinha sofrido um aborto espontâneo, mas na verdade encontraram sua netinha, duas horas depois.
Ficaram muito felizes com a pequena, mesmo sendo de forma inesperada. “Assim que eu segurei Molly, eu a amava tanto”, disse Charlotte. “Ela era perfeita e nós tivemos uma ligação instantânea”, conta. Mesmo que a mãe tenha bebido durante toda a gestação, por não saber que estava grávida, a menina, hoje com dois anos, nasceu saudável. Até seus amigos ficaram perplexos com a novidade, mas todos abraçaram a ideia da pequena Molly em suas vidas.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Adom Online