Super Humanos

Jovem mãe prepara ceia de Natal para mais de 60 desconhecidos em gesto solidário

Publicado

em

O Natal é uma época em que as pessoas possuem a oportunidade de se reunirem e compartilharem bons momentos. Entretanto, muita gente acaba passando essa data tão especial sozinho, o que pode ser muito triste. Pensando nisso, uma jovem mãe decidiu fazer algo para tornar o Natal de pessoas que se sentiam só mais feliz.

Após ouvir um comentário aleatório de uma mulher desabafando sobre o quanto ela se sentia triste no Natal por sempre comemorar sozinha, Taylor Barnes resolveu espantar esse sentimento de solidão e preparou uma ceia toda especial para pessoas que estivessem sozinhas na data. Pelo fato de compartilhar da mesma sensação que a mulher do ônibus, Taylor, que é mãe solteira de uma bebê de um ano, se sentiu tocada.

O desabafo fez com que ela ficasse uma madrugada toda pensando em algo para mudar aquilo. Ela pesquisou ideias na Internet, porém nada se encaixava no que Taylor buscava. Até que de repente, a solução apareceu: preparar um jantar de graça para quem estivesse sozinho.

Com a ajuda de amigos e de moradores do próprio bairro, a jovem conseguiu preparar o jantar para as pessoas desconhecidas.

Com a ajuda de alguns amigos e doações, ela conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para preparar uma deliciosa ceia. Os convidados? Todas as pessoas que fossem passar a noite de Natal sem ninguém e quisessem participar de um momento de união e confraternização. No total compareceram 60 pessoas entre elas refugiados, moradores de rua, pensionistas e até outras mães solteiras com seus filhos.

A ação que aconteceu em Greenock, na Escócia, conseguiu relembrar o verdadeiro espírito do Natal. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde o acesso para pessoas com deficiência, até qual prato seria servido em tal horário. O evento divulgado pela internet se espalhou rapidamente e conseguiu chegar em quem mais precisava. 

Anúncios

A estudante de enfermaria e responsável pela festa não conseguiu segurar a emoção. A festa solidária foi aconteceu realmente como uma ação em conjunto entre os moradores do bairro onde tudo foi preparado. A história de Taylor deu um exemplo do que importa de verdade no Natal: a solidariedade.

Que mais pessoas possam fazer o bem nos próximos Natais. São de pessoas como Taylor que o mundo precisa!

Fonte: Mirror

 

 

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile