A onda de desemprego assola muitas pessoas no nosso país e ela não escolhe idade ou classe social. Muitas pessoas acabam sem nada, e sem nenhum dinheiro para conseguir se reerguer. Até um simples ato, como imprimir currículos em busca de um trabalho pode ser um pesadelo na vida de quem sobrevive com tão pouco.
Há algum tempo, o Fantástico mostrou uma reportagem de pessoas que deixavam até mesmo de comer para conseguir ter seus currículos em mãos e distribuí-los para sair da situação de emergência. Vendo todo esse aperto pelo qual muita gente vem passando, o fisioterapeuta paranaense Rafael Freitas resolveu fazer alguma coisa.
Bom coração:

Ele e a esposa compartilharam no Facebook uma mensagem, se oferecendo para imprimir 30 currículos por pessoa, com direito à foto, impressão colorida e sacos plásticos para não danificar os documentos. A procura foi grande e em pouco tempo eles ajudaram 40 pessoas!
Ao perceber que alguns também tinham dificuldade para montar os currículos, o casal decidiu ajudá-los. Mas, a repercussão do caso deixou Rafael envergonhado, pois, segundo ele, a intenção era somente fazer algo por essas pessoas. Uma atitude que parece simples, mas é grandiosa, pode ter feito muita gente conseguir mudar de vida pra melhor! É para se inspirar.
Foto: Reprodução/ RPC
Fonte: Razões Para Acreditar












