“Depois da minha primeira cirurgia, quando ela ficou no hospital comigo por dez dias, sem sair, eu soube que era ela”, disse Dustin Snyder. O jovem, de apenas 19 anos, tem um câncer terminal raro e após lutar por mais de um ano contra a doença, descobriu ter apenas algumas semanas de vida. Sua decisão? Se casar com sua namorada e melhor amiga!
Começo de uma história de amor:
De acordo com Sierra Siverio, namorada há dois anos de Dustin, eles se conheceram nos tempos de escola, lá na sexta série. Eles se reencontraram vários anos depois, quando passaram a trabalhar no mesmo lugar. Ela esteve ao lado do amado desde o diagnóstico do câncer, aos 18 anos após sentir dores no peito e ser levado ao hospital, até as sessões de quimioterapia e a retirada de seu pulmão.

Juntos na saúde e na doença
Quando a doença atingiu seu tórax e estômago em novembro, tudo ficou ainda mais sério, pois acreditavam que Dustin estava melhorando. Após a notícia devastadora de que ele apenas teria poucas semanas de vida, reuniu a família e manifestou o desejo de se casar com seu grande amor. Sua irmã, Brittany Hails, fez uma campanha nas redes sociais e inúmeras pessoas estavam interessadas em ajudar.


O local da cerimônia foi disponibilizado gratuitamente. Em doações, foram levantados US$ 40 mil, cerca de R$ 128 mil, para que eles pudessem se casar. Desde o vestido da noiva, até o fotógrafo, as doações tornaram esse dia tão especial para quem só queria celebrar o amor que transbordava entre eles. A cerimônia aconteceu no The Big Red Barn apenas quatro dias após o noivado.
Sierra chamou a atenção para aproveitarmos cada instante, pois não sabemos quando será o último. Já Dustin, estava ainda mais radiante e disse se tratar do dia mais especial de sua vida. Os recém-casados vão passar a lua de mel na Disney e depois seguir para o Colorado, nos Estados Unidos:


“Eu fiquei nervosa, mas feliz, porque me casei com o meu melhor amigo”, disse Sierra após a cerimônia. Linda história que mostrou o poder do amor, seja na saúde ou na doença.
Foto: Reprodução/ Facebook/ Família Snyder
Fonte: Daily Mail












