Recentemente, um jovem de 17 anos teve a testa tatuada com a frase “sou ladrão e vacilão” após supostamente ter tentado roubar a bicicleta de um vizinho de um tatuador e um pedreiro que viviam nas proximidades.
Enquanto tatuavam a testa do adolescente, os torturadores filmaram a ação e postaram em suas redes sociais. Com isso, a imagem viralizou e milhares de pessoas começaram a debater se a atitude do tatuador foi justa ou se ele exagerou ao tomar essas medidas.
Após milhares de debates e da investigação da polícia, os torturadores foram presos e o jovem segue em liberdade até que algum possível crime seja confirmado.
“A coisa que ele mais quer é uma cirurgia de remoção da tatuagem. Ele estava com tanta vergonha que não queria voltar para casa. A família teme que o estigma da tatuagem possa piorar ainda mais a vida dele, que precisa de um tratamento para a dependência do álcool e do crack — afirmou Castro Alves, coordenador da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos da Pessoa Humana.
O vídeo abaixo mostra uma entrevista realizada pelo Domingo Espetacular ao adolescente:

Além disso, uma “vaquinha” online foi realizada para arrecadar dinheiro o suficiente para que o jovem possa realizar a remoção da tatuagem, garantindo um futuro em que ele possa ter a oportunidade de conseguir um emprego e ser aceito pela sociedade.
Essa “vaquinha” gerou uma grande polêmica entre os internautas. E você, acha que as pessoas fizeram certo em se reunir para pagar o procedimento?












