Ela teve fibrose cística e não conseguia respirar sem a ajuda de aparelhos
Tudo aconteceu no ano de 2012 em Los Angeles, Califórnia, onde uma universidade fez o primeiro transplante de pulmão dos Estados Unidos.
A cirurgia foi um sucesso e o resultado também. O homem que sofria de fibrose pulmonar teve uma ótima recuperação e hoje vive bem. Esse fato trouxe esperança no coração de diversas pessoas com doenças pulmonares.
Uma dessas pessoas é a noiva de Rob Ronnenberg, a Jeniffer. A jovem sofria de fibrose cística, uma doença que faz com que o muco se torne espesso e pegajoso, dificultando a respiração.
Durante toda a vida, Jeniffer nunca soube o que era respirar sozinha com os seus próprios pulmões. Por isso, quando isso finalmente aconteceu, Rob estava lá com a câmera para registrar o momento mágico da amada.
Confira o vídeo:

A reação é bem semelhante aos vídeos de pessoas com deficiência auditiva ouvindo pela primeira vez. É inevitável se emocionar com estas imagens.
Com os olhos arregalados e quase descrente, Jennifer respira e expira, e parece aproveitar cada segundo da experiência.
Além da cirurgia ser muito complexa, armazenar esse tipo de órgão também não é tarefa simples. Os riscos de perdê-lo são grandes. Esse é um dos motivos de estarem todos emocionados ao redor da garota. Eles testemunharam um milagre.
Jeniffer está em recuperação e passa bem, respirando inteiramente por conta própria.
Fonte: LifTable












