Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Joana Prado largou sua carreira para cuidar dos filhos. E, hoje, revela quais foram as consequências de suas escolhas

Joana Prado – também conhecida como a Feiticeira – começou sua carreira como modelo e foi garota propaganda de diversas marcas, deixando de lado a correria e aderindo a uma vida mais tranquila por apenas um motivo: seus filhos.

Filha de um engenheiro e de uma economista, Joana foi criada em uma família de classe média, em um bairro tradicional de São Paulo e fez faculdade de administração com ênfase em comércio exterior. O que ela não esperava, era o caminho que sua vida como modelo a levaria.

Entre um teste e outro, a modelo acabou sendo chamada para interpretar uma personagem que era um verdadeiro símbolo sexual, fugindo completamente de seus sonhos e expectativas de carreira.

“Nos primeiros programas, quando o Luciano me chamava, eu entrava perdida. Eu era uma menina também. Quando voltava, ia pro camarim e chorava de soluçar! Eu ouvia o que eu queria e o que não queria. Aprendi a administrar, mas me fazia mal”, revela Joana, de acordo com o R7.

Como era muito jovem, Joana confessa ter se sentido muito confusa e perdida no início, mas um conselho de Luciano Huck acabaria mudando seu pensamento.

“Luciano me falou: “Você não pode usar um micro biquíni e entrar cheia de pudor. Você tem que incorporar e interpretar a personagem”. Foi aí que decidi trancar minha faculdade e fazer um curso de teatro”, revela a modelo, de acordo com o R7.

Depois de um tempo, Joana deixou de lado todo o seu passado e decidiu seguir uma carreira mais tranquila como repórter da Rede Record, fazendo matérias para o programa Note & Anote.

Hoje, casada com Vitor Belfort, Joana leva outro estilo de vida. Virou evangélica e dedica seu tempo cuidando de seus três filhos, que conhecem todo o passado da mãe e sabem de tudo o que ela abriu mão para se dedicar a eles.

Quando questionada sobre seu passado, ela confessa que tem orgulho de tudo o que viveu e que, quando olha pra trás, fica feliz por saber que conseguiu mudar.

“Arrependimento é você não repetir o mesmo erro. Fez parte da minha história. Foi um momento em que eu era solteira, não tinha um relacionamento com Jesus, não tinha meus filhos. Não me arrependo, mas não faria de novo”, conta ela, de acordo com o R7.

Joana abriu mão de toda a sua carreira pela educação de seus filhos e mostrou o que uma mãe é capaz de fazer quando se trata de melhores escolhas para o futuro deles.

Fotos: reprodução

Joana Prado largou sua carreira para cuidar dos filhos. E, hoje, revela quais foram as consequências de suas escolhas
Rolar para o topo