A Boa do Dia

Jô Soares abre seu coração em biografia e se emociona ao se recordar do filho falecido

Publicado

em

Em seu novo livro recém lançado em parceria com Matinas Suzuki Jr. (“O livro de Jô – uma autobiografia desautorizada – Volume 1”), o apresentador Jô Soares abre o coração ao tocar em uma de suas maiores feridas. O ex-global fala a respeito da perda do filho Rafael, morto em 2014, aos 50 anos.

Apesar de ser um assunto no qual Jô dificilmente toca, na obra o também humorista revela todo o drama que enfrentou. Rafael é fruto do primeiro relacionamento do apresentador, com a atriz Theresa Austregésilo, em 1959. Assim que ele nasceu, os pais foram informados de que o menino tinha hipospádia, um problema genético. E alguns anos depois, uma nova descoberta: o pequeno Rafael era portador de autismo. Por consequência da condição do filho, Theresa abandonou a sua carreira para cuidar dele.

Em 2014, enquanto lutava contra um câncer no cérebro, o filho de Jô Soares não resistiu à doença.

Durante entrevista no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, Jô se emocionou a falar a respeito do filho e sobre sua paixão pela música. “Rafael tinha autismo, uma doença que ninguém conhecia direito quando ele nasceu. Sempre tive muito orgulho de seu talento musical. Era pianista, concertista, dono de um ouvido absoluto”, comentou.

Anúncios

A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira (24).

Fonte: Extra

Destaques

Sair da versão mobile