De 1975 a 1979, o ditador comunista Pol Pot reinou o Camboja com terror, sujeitando as pessoas a trabalho escravo, tortura e execuções. Em 4 anos, mais de 1,7 milhão de pessoas perderam suas vidas.
O governo, nessa época, não acreditava na concepção da família e, por isso, muitos parentes foram separados e brutalmente assassinados. 45 anos depois daquele regime, há muitos familiares que ainda não reencontraram seus entes queridos.
Um programa de televisão local convidou Hong para narrar sua triste história e a incansável busca pela irmã, Bo. Ambas não se viam há 40 anos e, em determinado momento do programa, Hong se depara com um depoimento, em vídeo, de Bo.
Para surpresa de todos na plateia, Bo entra no palco e fica frente a frente com Hong. A emoção do reencontro é contagiante.
Ambas contam que foram as únicas que restaram de sua família, enquanto que todos os outros, incluindo o pai e a mãe, tinham sido assassinados.
Mero engano!
Quando todos achavam que a surpresa havia terminado, uma pessoa da família de Hong e Bo entra no palco, chocando e comovendo ainda mais as irmãs. Quem é essa pessoa? A mãe das duas!!!!!!!
Assista a essa história surpreendente e a reação no momento do reencontro:












