É difícil ter que lidar com a perda de um ente querido. Contudo, se antes de partir a pessoa deixou algo a ser resolvido, porque não ajudá-la a terminar isso?
Uma tragédia pegou o coração desta mãe em cheio. Karli e Kelsey, irmãs de 20 e 18 anos, eram universitárias e perderam suas vidas em um acidente de carro.

Um veículo – de outro estudante da mesma universidade – vinha em direção contrária momentos antes de colidir com o veículo das irmãs. Karli iria se formar em apenas alguns dias, mas teve este momento interrompido.

Cathy Hocking, mãe das garotas, estava devastada com a tragédia. Contudo, sabia que precisava terminar o duro trabalho de sua filha na faculdade. Então, no dia da formatura, a mãe subiu ao palco com o vestido de graduação da Karli e seu chapéu com a intenção de pegar o diploma dela. “Ela trabalhou arduamente por suas notas. Ela se formou aos 20 anos. Completou 20 anos no dia 26 de março e morreu 19 dias depois com um diploma de bacharel e eu estou muito orgulhosa dela”, contou em lágrimas. O que conforta a família é crer que elas estão bem. Como cristãs, Cathy sabe que as duas estão no céu.
Fotos: Reprodução / Facebook












