Chase, Haagen Dazs e Klondike são pitbulls de 4 meses de idade que foram encontrados extremamente doentes.
Sua antiga dona os maltratava e foi condenada a prestar contas por tamanha crueldade.
“Chase e seus irmãos tiverem essa experiência traumática que nenhum ser vivo deveria ter em toda a sua vida. Crueldade com animais nunca deve ser tolerada”, disse Lisa LaFontaine, presidente da sociedade que cuida de animais em Washington, EUA.
Assim que os animais foram salvos por policiais, foram levados para o veterinário. Eles estavam realmente debilitados. O que chamou a atenção de todos os envolvidos é que, ao chegarem na emergência, eles se recusaram a ficar longe um do outro. “Era como se eles estivessem confortando um ao outro”. Uma foto foi tirada e viralizou nas redes:

Chase era o que estava pior de saúde. Tinha sarna em todo o corpo, sua pele estava infeccionada, cheia de feridas, pouco açúcar no sangue e baixa proteína. Ele estava anêmico e mal conseguia andar.


“Os veterinários disseram que Chase não iria sobreviver, mas eles foram em frente pois acreditavam na recuperação”.
A melhor parte dessa história é que nem policiais, veterinários e voluntários desistiram dos 3 pitbulls. Semanas depois, Haagen Dazs foi adotado e Klondike também arranjou um novo lar.

Chase foi o último a ser acolhido. Uma família se apaixonou pelo seu jeito tímido e vulnerável e resolveu dar a ele tudo o que sempre mereceu: muito amor! O cachorro foi levado para casa e tem se recuperado do trauma dia após dia.














