Irmãos ficam por horas em frente ao túmulo do pai e o que acontece em seguida é inacreditável
Uma imagem de dois irmãos está comovendo milhares de pessoas pelo mundo todo. Mylan e Mason Brazel proporcionaram um momento mais que especial, principalmente para a sua mãe Kait. A norte-americana foi a responsável por registrar o momento entre os irmãos em uma conversa bem íntima com Deus e seu pai que já se encontra no céu.
A família há alguns meses atrás acabou passando por uma perda muito grande. O pai das crianças, Alfred, acabou falecendo e deixou um sentimento de vazio muito grande em todos. O sargento do exército morreu em julho deste ano devido um câncer retal no estágio 4. Durante toda a luta do pai contra a doença, os garotos de 8 e 5 anos sempre estiveram ao seu lado.
Os dois acompanhavam Alfred em todas as consultas e mesmos sendo apenas crianças, tinham a completa noção do que estava acontecendo. Os pais nunca tentaram esconder nada, apenas tentavam proteger a inocência infantil de seus filhos. “Nós nunca abordamos isso como uma coisa triste… Nós, como família, vivemos e continuamos vivendo a vida ao máximo em cada momento”, disse Kait. Sua fé também lhes deu uma âncora e uma causa para se reunir.

Após a morte do pai, a família tentou da melhor forma seguir em frente. No dia 20 de novembro, durante uma visita ao túmulo de Alfred, a mãe pode presenciar um momento mágico entre os irmãos. Os dois estavam aconchegados em um cobertor bem em frente ao túmulo. Os irmãos ficaram por horas lá. Um deles tomou uma soneca enquanto o outro orava. Sua mãe, Kait Brazel, capturou o doce momento em uma foto. Não só o momento foi doce, mas também foi incrivelmente significativo para a família. Era a primeira vez que eles estavam visitando o túmulo do pai.
Os dois contaram coisas como a competição de natação de Mason, a festa de Halloween de Mylan, coisas do dia-a-dia. Mylan contou que sentiu uma conexão especial ao chegar no túmulo. Foi tão forte que ao ir embora, ele voltou para dar um abraço na lápide, como se estivesse abraçando seu o pai.
A mãe disse que os dois tinham uma conexão muito forte com o pai. Mason por ser mais velho tenta passar tudo que aprendeu com Alfred para seu irmão mais novo. Kate contou que o irmão mais velho sempre diz “o papai faria isso“.
A história realmente é de emocionar qualquer um. O amor entre pais e filhos é o mais inquebrável de todos, e nem a distância pode mudar isso.
Fonte: Liftable


