Família

Irmão mais velho dá o primeiro encontro perfeito ao caçula que estava apaixonado por uma garota

Publicado

em

Esse irmão mais velho quis garantir que o caçula tivesse o perfeito primeiro encontro

Muitas vezes as relações entre irmãos tem uma mistura de amor e ódio, mas parece não ser o caso destes dois que tem uma parceira para a vida toda.

“Meu irmão e eu somos muito próximos. Tanto é assim que se ele colocar uma cara triste em seu status WhatsApp, eu vou até o quarto dele para perguntar se está bem tudo bem”, diz Kingsley Morgan, o irmão mais velho.

A última demonstração de afeto da dupla se tornou um viral nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o caçula, Keneil, contou para Kingsley que gostava de uma menina e tinha convidado ela para um primeiro encontro.

Anúncios

O irmãozão decidiu fazer dessa experiência a melhor possível. Ele  preparou um jantar para o casal e ainda observou enquanto o mais novo levava a garota até a porta de sua casa.

“Eu fui o cozinheiro e, aparentemente, o prato favorito da garota é frango ao curry e arroz branco. Estou fazendo frango com coco e arroz branco.”

“Ela amou a comida! Disse que foi o melhor frango com curry que já comeu. Então ela perguntou ‘quem surgiu com a idéia de colocar tempero de limão no arroz?’ Eu disse que o Keneil fez um dia e nós gostamos”, lembra.

Keneil e a menina se sentaram na sala depois do jantar e conversaram um pouco. Em certo momento, eles ficaram muito próximos um do outro e o irmão ficou espiando tudo. Segundo ele, não chegaram a se beijar.

“De qualquer forma, ele me pediu para levá-la para casa. Ele abriu a porta para ela (do jeito que eu ensinei a ele) e eles foram rindo até a porta da casa dela.”

Anúncios

Quando voltaram para casa, Keneil olhou para o irmão e disse: ‘você é demais’.

Kingsley afirma que a ligação entre ele e seu irmão é muito forte e ele espera que seja assim para sempre.

Fonte: Love What Matters

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile