Ter amigos é algo realmente maravilhoso, eles podem nos fazer companhia em todos os momentos, sejam momentos bons ou ruins. A amizade é algo que não depende de idade e não acontece apenas entre humanos, mas entre animais também. É isso o que nos mostra os cãezinhos Lucy e Sully.
Os dois cachorros tem histórias desconhecidas e a única coisa que se sabe é que Lucy chegou até o abrigo como uma cadela de rua e que Sully foi adotado uma vez, mas foi devolvido.
Assim que se conheceram, a amizade foi imediata. Algo os atraia e, com o tempo, Lucy se tornou uma mãe para Sully, o ajudando em todos os momentos de sua vida.

Por isso, quando o cão de Alaina Brinton faleceu e ela resolveu adotar outro cãozinho para ser sua companhia, ela não imaginava o que estava por vir. A jovem entrou no site do abrigo e assim que viu a foto de Lucy, se apaixonou perdidamente por ela. Então, a jovem entrou em contato com a instituição e ficou surpresa com a resposta dos voluntários após demonstrar interesse na adoção de Lucy.
“Quando eu liguei, eles disseram que ela tinha sido criada com outro cão e eles gostariam que eu também conhecesse seu amigo. Achei que não haveria nenhum mal em ver ambos”, revela Alaina ao The Dodo.

Alaina não planejava adotar dois cachorros, mas assim que viu como os dois eram inseparáveis, resolveu abrir uma exceção. Felizmente, ela também se apaixonou por Sully e os levou juntos para casa.
Assim que chegaram em casa, Alaina pôde perceber o quão importante era para os cãezinhos estarem perto um do outro e ficou muito feliz por conseguir manter essa amizade. Ambos estavam nervosos por estarem em um novo ambiente, mas Lucy ajudava Sully a se acalmar.

“Eles se instalaram juntos e descobriram a nova rotina como uma equipe, foi perfeito, e acho que foi uma transição muito mais fácil para cada um deles por causa da companhia do outro”, conta Alaina ao The Dodo.
Agora, 7 anos após a adoção, Lucy e Sully ainda são melhores amigos e fazem tudo juntos, tiram uma soneca, brincam e exploram o quintal. E onde quer que um deles esteja, você pode ter certeza de que o outro estará por perto.
Muito fofos, não é mesmo? Esperamos que essa amizade dure muitos e muitos anos!
Fotos: Extra | Globo












