O nascimento de um filho certamente é o momento mais aguardado por um casal, um instante de emoção sem tamanho, que prova o amor dos dois, já que pretendem trazer ao mundo um bebê que será responsabilidade de ambos para o resto de suas vidas. O mais incrível, é que essa sensação maravilhosa não acontece somente uma vez, pois até mesmo no quarto ou quinto filho, os pais sentem a mesma coisa, que é até difícil de explicar.
E esse é o caso de Angela Cook e Luke Baler, um casal britânico que ficou extremamente feliz quando soube que teriam o quinto filho. Mas dessa vez, as coisas não seriam como antes… Eles descobriram aos cinco meses de gravidez que seria um menino e já pensaram em chamá-lo de Keelan.
Estava tudo bem até o oitavo mês, quando Angela sentiu uma dor muito forte e viu uma quantidade enorme de sangue sair de dentro dela, algo que a assustou e por isso ligou imediatamente para o seu marido. “Liguei para Luke, mas estava escuro e não conseguia ver nada, só havia sangue em todos os lugares”, conta.

Quando os dois chegaram ao médico, descobriram que a placenta se rompeu e o bebê não suportou. O casal estava devastado, já que estavam esperando aquele ser tão especial, que nasceria em pouco tempo.
Os médicos sugeriram colocar o bebê em uma incubadora de congelamento, local onde o recém-nascido poderia ficar por seis dias enquanto os pais se despedissem dele.
Eles aceitaram a ideia e deixaram o pequeno Keelan lá por uma semana, para que passassem um pouquinho mais de tempo com aquele bebezinho antes que tivessem que se despedir.
Fotos: Reprodução Internet













