As imagens são fortes e podem incomodar pessoas mais sensíveis.
Simplesmente cruel e impiedoso. Não há palavras que descrevam melhor um homem que protagonizou uma cena da mais pura revolta contra uma cadela.
Em um vídeo (para assisti-lo, clique aqui), é registrado o ataque sofrido por um cachorro na cidade russa de Yakutsk – conhecida como ‘a cidade mais fria do mundo’. O animal foi colocado para fora sob uma temperatura de -32° C. E não sendo o suficiente o frio intenso, o dono ainda fez questão de molhá-lo.

A pobrezinha treme de frio. Ela parece um bloco de gelo. Agonizando, ela ainda recebe uma tentativa de resgate por parte de ativistas. Contudo, não sobrevive à crueldade recebida.
Uma das ativistas que tentou salvá-lo escreveu que nunca irá se “esquecer de seus olhos”. “Já pensou em ver um homem que quer viver, mas que está morrendo? A cachorra tinha o mesmo olhar, compreendendo tudo, porém, não podia dizer o que sentia ou implorar por clemência”, disse.

Informações do jornal Siberian Times explicam que a polícia local já está investigando o caso, entretanto ainda não foi descoberto quem fez tamanha maldade. Testemunhas afirmam que o dono da cadela não a maltratou pela primeira vez no incidente em questão. Elas dizem que já existia um “histórico de torturas” e que o impiedoso tutor tem um “perfil de psicopata”.
Fonte: Daily Mail












