Conecte-se conosco

Família

Idoso de 97 anos decide se despedir do mundo. E em vídeo emocionante, ele canta louvor a Deus

Publicado

em

Neta postou vídeo de seu avô cantando uma música que fala da grandeza de Deus

Bob Walters é um senhor de 97 anos de Ohio, Estados Unidos. No último dia 11 de janeiro, sua neta Melissa Walters postou em suas redes sociais um vídeo do avô cantando no leito do hospital a música “Quão Grande és Tu” (How Great Thou Art).

A canção é da Carrie Underwood e fala sobre redenção e de todas as maravilhas feitas por Deus. Em algumas partes da letra podemos ver a compositora adorando a Deus, como: “Então minha alma canta, meu Salvador, a ti. Quão grande és Tu, quão grande és Tu”.

A web se emocionou com o vídeo do senhorzinho fazendo esta homenagem ao seu salvador, mesmo doente no hospital. “Uma coisa é adorar ao Senhor quando se está saudável, mais admirável é fazer isso quando não se está bem”, comenta seguidor.

https://www.facebook.com/lissalei74/videos/vb.640098625/10157003142908626/?type=2&video_source=user_video_tab

Anúncios

Na manhã seguinte, Bob faleceu. Apesar da notícia ser triste, o fato de ele cantar tais refrões antes de sua morte tornou o vídeo ainda mais simbólico.

Outras pessoas começaram a compartilhar histórias emocionantes com esta música. “Nossa, foi essa canção que cantamos quando meu avô estava no hospital. Minha filha era pequena, mas até hoje diz que os versos a fazem lembrar do bisavô”, comenta seguidora.

Foto: Melissa Walters

Mesmo antes da morte, Bob mostrou para sua família que era um homem de grande fé e temente a Deus. Cantou para ele antes de encontrá-lo de verdade. Nossos pensamentos e orações estão com a família do patriarca.

Fonte: LifTable

Anúncios

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques