Muitas pessoas desonestas tentam levar vantagem em cima das outras, aproveitando-se da ingenuidade destas, estes verdadeiros bandidos armam planos diabólicos para roubarem dinheiro, algo que eles tanto gostam. Infelizmente, um homem de 63 anos chamado Manuel Antônio Madureira descobriu estes indivíduos da pior maneira possível.
Manuel, que mora no Rio de Janeiro, conheceu uma mulher através de um site de relacionamentos e resolveu levá-la para sua casa, sem saber que era uma péssima escolha. Um dos filhos de Madureira, chamado Fernando, chegou na casa e viu seu pai indo embora rápido com a mulher.
Mas as horas passaram e, sem notícias de Manuel, a família resolveu chamar a polícia. Mas quem realmente ajudou o homem foi uma mulher que o encontrou jogado no chão desacordado. “Graças a Deus essa alma abençoada viu meu pai, percebeu que não era morador de rua e o ajudou. Quando ele começou a voltar a si, deu comida, deu água e quando ele conseguiu dizer o nome do meu trabalho, ligou para lá e avisou”, contou Fernando.
Depois que encontrou o pai, Fernando descobriu que ele foi dopado e desconfiou que deram alguma droga a ele antes dele sair de casa. “A gente está deduzindo que meu pai já tenha saído daqui dopado. A impressão é de que ela faria uma limpa na casa, mas aí eu cheguei e ela acabou tendo que sair com ele”.
A mulher foi denunciada na 59ª DP e o caso foi levado ao setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde estão investigando o paradeiro desta criminosa.
Foto: Reprodução Internet













