Natureza Incrível

Idosa teme que não verá seu cachorro uma última vez. Então seu médico entra em cena

Publicado

em

Esse médico se esforçou para ajudar a tornar realidade o desejo de uma paciente prestes a falecer

Uma mulher anônima, que foi apelidada de “Maria”, estava com 80 anos e sérios problemas de saúde. Se aproximando do fim de sua vida e confinada em uma cama de hospital, Maria queria muito ver sua companheira de longa data, a amada cadelinha Herman. Ela queria desesperadamente estar com a Terrier de 11 anos de idade, e a equipe médica fez de tudo para que esse encontro acontecesse.

“Ela tinha o que chamamos de insuficiência respiratória e aconteceu tão abruptamente que não havia algo que poderíamos realmente fazer”, disse o médico Ryan Sears à Fox News.

De acordo com a Fox, o animal foi levado para um abrigo nas proximidades quando Maia ficou doente e hospitalizada. O Dr. Sears, então, decidiu ir pessoalmente ao abrigo para pegar Herman e levá-la até Maria para um último aconchego.Esse encontro era tudo o que a mulher precisava antes seus momentos finais.

“No instante em que ela a viu, já quis fazer um carinho, e você podia ver a mudança no rosto de Maria. Ela estava tão feliz em ver seu cachorro”, lembrou o Dr. Sears.

Herman se acalmou quando finalmente se reuniu com sua dona. “Ela também queria estar ao lado de Maria. Nós tivemos que envolvê-la em um cobertor porque estava muito elétrica, e tínhamos vários equipamentos em volta das duas.”

Anúncios

Infelizmente, Maria morreu no dia seguinte, e Herman teve que voltar ao abrigo para aguardar sua nova casa. Segundo o médico da idosa, era muito importante para ela que a cadelinha encontrasse um bom lar depois que ela partisse.

Onde Herman está agora?

Um noticiário do início de outubro da Fox, disse que Herman foi adotada logo depois, mas infelizmente foi devolvida ao abrigo depois que a família percebeu que não podia se dedicar todo o tempo à cadelinha.

Ela foi mais uma vez colocada para adoção e ,de acordo com seu perfil Petfinder, parece que Herman finalmente encontrou um novo lar para viver seus próximos anos em felicidade e paz!

Fonte: LittleThings

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile