A Boa do Dia

Idosa se senta para tocar piano. E depois que duvidam dela, ela faz todos se emocionarem

Publicado

em

Ela mesmo compôs o hit que emocionou a todos na rua e na internet

Tudo aconteceu em Melbourne, Austrália, onde a pianista amadora Natalie conseguiu os momentos de fama que sempre sonhou conquistar.

Além de pianista, essa senhorinha ainda faz grandes trabalhos como compositora, e um dos seus sucessos caiu na graça de todos graças a um vídeo que viralizou na web.

Os internautas começaram a compartilhar o momento em que ela se senta em um piano em praça pública e começa a tocar sua música.

Apesar de toda a felicidade que oferece ao seu público, a história de dessa senhorinha não é tao feliz quanto deveria.

Anúncios

Natalie já morou nas ruas da Austrália, isso tudo depois de ser deixada por seu marido e perder dois filhos.

Não é segredo que grandes composições nasceram quando seus autores estavam passando por momentos difíceis. Na maioria dos casos, eles usam sua arte para se reerguer. Torcemos para que este seja o caso de Natalie.

O video foi compartilhado por um dos filhos da artista que sobreviveu qualquer que tenha sido a tragédia que levou os outros dois, o nome dele e Matthew Trayling.

A gravação já rendeu mais de 1 milhão de visualizações na web. “Quando eu filmei esperava que talvez o mundo se sentasse e ouvisse uma das, se não a melhor, compositora do mundo. Bem, parece que a o mundo me deu razão. Esta é apenas uma das suas composições. E parece estar se tornando um viral no YouTube “, diz o filho orgulhoso.

Confira o vídeo:

Anúncios

Natalie é uma talentosa pianista e conseguiu o seu grande momento na cena musical. Embora a vida tenha sido difícil, ela nunca perdeu a esperança.

Fonte: ShareTap

Destaques

Sair da versão mobile