O que esperar de um homem que abandona a mulher no dia do nascimento de sua filha? Pois é, foi o que aconteceu com Atifa Ljajic, de 60 anos, em Novi Pazar, no Distrito Raska da Sérvia.
Já fazia tempo que o casal queria ter um filho, apesar de Serif Nokic ter se recusado em um primeiro momento. Mas o tempo passou e a criança nunca veio. Quero dizer, não até agora. Aos 60 anos de idade, a mulher finalmente conseguiu dar à luz usando o banco de esperma.
Infelizmente, as coisas mudaram de uma hora para a outra quando o marido resolveu que não queria mais o bebê. Simplesmente porque, no momento em que o segurou, a criança começou a chorar. Para o homem de 68 anos seria muito danoso ter um filho nessa fase de sua vida.



”Acima de tudo, eu sou um homem doente, tenho 68 anos, diabético e tenho um coração fraco. E não é fácil dormir a noite com o choro de um bebê”, disse.
Na realidade, Atifa também tem problemas de saúde como pressão alta, mas diferente de seu marido, está pronta para enfrentar este novo percurso ao lado de seu bebê.
A menininha que recebeu o nome de Alina não vai nem ganhar o sobrenome de Serif, uma vez que ele se recusou a registrá-la como sua filha.


Agora, Atifa continuará firme e forte, mesmo com pouco dinheiro, para cuidar de Alina. ”O que quer que aconteça, se Serif ficar ou ir embora, eu vou lutar para criar Aline da melhor forma que eu puder para colocá-la no caminho certo. Eu vou viver apenas para ela. Eu sei que não será fácil, mas eu ainda acredito que existem boas pessoas que irão querer me ajudar”, disse a mãe.
Muito corajosa, não?! ”Eu sabia que seria um grande risco na minha idade, mas meu único desejo era ter uma criança e aconteceu. Eu não estava com medo da minha vida, Deus me deu coragem. Eu nunca me senti melhor,” revelou.
O que você achou do comportamento de Serif?
Fotos: CEN.












