Idosa de 82 anos vive ‘congelada’ e não pode andar. Até que nota estranhos dentro de seu lar
Durante um mês, Irene Smith, uma moradora de 82 anos de Oklahoma, EUA, ficou sem sistema de aquecimento em sua casa. O que para nós não seria um problema se tornou um grande transtorno para ela pro conta das baixíssimas temperaturas do inverno local.
A situação causou preocupação na família. Portadora de diabetes, ela não é capaz de andar. E mesmo com agasalhos e cobertores ela ainda tomava uma friagem que a fazia mal. E nem ela nem os familiares tinham dinheiro para arcar com um novo sistema.
Uma ajuda inesperada
Foi quando sua história chegou aos ouvidos de um membro do ‘Salvation Army’ (Exército da Salvação) que as coisas começaram a mudar. A equipe da entidade beneficente entrou em contato com a ‘KFOR Oklahoma City In Your Quarter’ com o propósito de ajudar a pobre senhora.
Com o auxílio de doações uma quantia foi arrecadada e boas noticias estavam a caminho de Irene: ela ganharia um novo sistema de aquecimento.

Emocionada, Irene não segurou às lágrimas diante da bondade daqueles que fizeram tal esforço para ajudá-la. E no final de tudo, o dinheiro das doações nem foi necessário. Sem cobrar qualquer preço, a empresa fez o serviço e levou ‘calor’ para a idosa suportar o frio.

Boas ações – cada uma delas – mudam o mundo!
Fonte: Little Things


