Como lidar com uma situação como essa? Uma mulher chamada Alice Smith, com seus 60 e poucos anos, contraiu pólio quando era criança, o que a torna deficiente tanto físico como mentalmente.
Mas este não era o maior de seus problemas agora. Desde pequena, Alice viveu na mesma casa em Haddenfield, Nova Jersey, e, por conta de sua condição, os pais tinham completa noção de que quando eles morressem, ela não seria capaz de continuar pagando pelo lugar. Assim, o que os restou foi deixar tudo praticamente pago.
Décadas se passaram e Alice realmente conseguiu continuar morando na mesma casa. O que ninguém esperava era que as taxas iriam, de repente, subir para U$8.500 por ano, o que a deixou atrasada nos pagamentos, implicando em seu despejamento.

Mas o que ela poderia fazer agora? Afinal, a família não tinha mais como pagar tudo aquilo. Sem falar que a casa precisava de tantos reparos que seria impossível fazer uma hipoteca reversa.
Por fim, desesperados, a única ideia que surgiu do irmão e do neto de Alice foi a de criar uma página na GoFundMe para arrecadar dinheiro suficiente para ela.
Felizmente, em pouquíssimo tempo, a resposta veio e mais de U$16.000 foi arrecadado e eles finalmente conseguiram fazer a hipoteca reversa. Pelo jeito, as pessoas têm sim um bom coração. O que você acha?
Fotos: Reprodução/Fox 9, Reprodução/Google.













