Uncategorized

Idosa carrega sua filha paralítica nas costas e dá a maior prova de amor que alguém pode receber

By admin

March 14, 2017

A conexão entre as mães e seus filhos é muito especial. Por isso, muitas delas estão dispostas a fazerem o que for preciso para que eles possam viver bem, sem passarem por nenhuma dificuldade. Esse é o caso de Nanay Juliet, uma idosa que faz de tudo para que sua filha com paralisia viva uma vida normal.

Nascida em Barangay Bolo, Roxas City, a filha de Nanay desenvolveu a paralisia aos 3 anos de idade. Desde então, ela conta com a ajuda da mãe para se locomover. Até então, essa história não tem nada de surpreendente, exceto pelo fato de que a idosa transporta a filha em suas próprias costas.

A mãe da menina zela por sua segurança e não deixa que ela vá até a cidade sozinha, então prefere carregar a menina em seus ombros e estar sempre presente quando ela precisar.

Emocionado com a cena que aconteceu dentro do Development Bank of the Philippines (o banco da cidade em que ela vive), um homem chamado Gilbred Cargason Alsagon resolveu gravar a situação e postar o vídeo em seu perfil no Facebook para que as pessoas se sentissem tocadas com a condição dessa família e até mesmo motivadas a ajudar essa mãe.

Desde que a publicação foi feita, ela já conta com 34.479 compartilhamentos e tem emocionado pessoas por todo o mundo, mostrando o que uma mãe é capaz de fazer para o bem de sua filha.

Veja o vídeo publicado por Gilbred e sinta a força dessa mãe tão guerreira:

Muito emocionante, não é mesmo? Um verdadeiro exemplo de amor materno e da força que as mães podem ter para ajudarem seus filhos em quaisquer situações.

Imagem: The Viral Sharer