Hotel abandonado em Hollywood é transformado em abrigo para sem teto


O hotel abandonado de Hollywood, o Step Up on Vine é agora um abrigo, movido a energia solar, para os sem-tetos crônicos. 

Inaugurado em 2013, com 34 unidades. Sete dessas unidades são reservadas para jovens em idade de transição. Com financiamento inicial do Departamento de Saúde Mental do Condado de Los Angeles, uma contribuição privada de Aileen Getty e em parceria com a Shangri-La Construction, Step Up on Vine foi convertido de um hotel em moradia permanente de apoio para os sem-teto e doentes mentais. 

Financiado por créditos fiscais de habitação de baixa renda. O desenvolvimento abrange 20.602 pés quadrados em três níveis. O térreo possui espaços comunitários, incluindo laboratório de informática, banheiros, cafeteria e cozinha comercial utilizada pelos moradores e para atendimento ao público. 

A cobertura inclui uma pausa ao ar livre com um jardim aeropônico onde os inquilinos podem cultivar ervas e vegetais e receberem treinamento vocacional e terapia de horticultura. 

A fazenda aeropônica vertical Tower Garden® permite que uma enorme quantidade de produtos seja cultivada em um espaço pequeno, – enquanto ainda oferece espaço para um santuário pacífico e curativo para os inquilinos do edifício no meio de um ambiente metropolitano movimentado. 

Existem muitas outras maneiras de ajudar os sem-teto. Doar alimentos e roupas para abrigos de sem-teto é uma ótima maneira de ajudar. Você também pode oferecer seu tempo com essa organização. Eduque a si mesmo e aos outros sobre os sem-abrigo e partilhe factos sobre os sem-abrigo com os outros. Use cartas para o jornal local, postagens em blogs e mídias sociais para divulgar como a falta de moradia é um problema e o que outras pessoas podem fazer para ajudar. 

Gostou? comente e compartilhe!

Brightvibes

Sair da versão mobile